16.5 C
Guanambi
14.7 C
Vitória da Conquista

Grave acidente mata três pessoas na BR 430 em Riacho de Santana

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Um grave acidente registrado na manhã de sábado, 18 de maio, causou a morte de três pessoas, na BR 430, em Riacho de Santana. Conforme informações, a batida envolveu um veículo, um Volkswagen Gol de cor preta, um Fiat Punto de cor branca e uma carreta Volvo de cor vermelha, placa de Vitória da Conquista (BA).

Na colisão, Maria Lina de Oliveira Ferreira, 73 anos, Luciene Oliveira Ferreira de Jesus, de 28 anos e uma criança identificada como Bruno Ferreira de Jesus, tiveram morte instantânea. O condutor da carreta, o qual não teve o nome divulgado, e outros feridos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal e Maternidade Amália Coutinho, em Riacho de Santana.

O estado de saúde deles não foi revelado. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal de Barreiras, onde irão passar por exame de necropsia. As causas do acidente são investigadas.

Mateus Souza / Alô Pilões / Portal Folha do Vale

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -