O Território Sertão Produtivo recebe a Oficina Territorial de Combate ao Racismo Institucional. A ação acontece em Guanambi (na sede do Sebrae), nos 22 e 23 de maio, das 8h30 às 17h.
O projeto tem como objetivo formar gestores públicos municipais e estaduais, sob um olhar territorial de construção e implementação de Políticas Públicas de combate ao racismo institucional e promoção da igualdade racial, com recorte no trabalho e renda. Cerca de 60 gestores serão capacitados no território.

A atividade faz parte do projeto “Combate ao Racismo Institucional: A Contribuição da Economia Solidária para a Sensibilização de Gestores Públicos”, realizado pela secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), através da Superintendência de Economia Solidária (SESOL) e da Agenda Bahia do Trabalho Decente.

As secretarias da Promoção da Igualdade Racial e da Educação são parceiras do projeto. Em Alagoinhas, a oficina acontece no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, nos dias 23 e 24 de maio.

Com Informações da Setre

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui