Reprodução

A cantora   da dupla sertaneja Thaeme & Tiago, que estava grávida do primeiro filho, revelou  no seu Instagam, na madrugada desta quarta (23), que perdeu o bebê.

“Acredita em anjo? Pois é, ela agora virou o nosso! É com grande tristeza e susto que infelizmente comunicamos que nosso anjinho não resistiu aos 3 primeiros meses! Recebemos a triste notícia que seu coraçãozinho parou de bater, sem explicações médicas até agora, sem sinais, sem avisar”, disse ela.

A cantora afirmou que recebeu a notícia sobre a perda do bebê um dia após confirmar a gravidez. O primeiro filho dela com o empresário Fábio Elias estava previsto para nascer em dezembro. “Nós já sabíamos quão frágil é uma gestação nas 12 primeiras semanas, por isso a gente gostaria de ter aguardado esse tempo para contar a todos”, disse. “Enfim, fugiu do nosso controle, e receber a notícia da perda um dia depois de ter anunciado a glória para todos foi muito mais difícil”, declarou ela.

Thaeme é casada há três anos com o empresário Fábio Elias, conhecido como Da Lua. Em janeiro deste ano, ela aproveitou uma viagem com o marido para os Estados Unidos para comprar o enxoval do bebê. O empresário publicou uma mensagem, em que disse: “Deus não faz nada antes nem depois. Ele age na hora certa”.

Confira a publicação:

https://www.instagram.com/p/BjHMMkwAjle/?utm_source=ig_embed

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui