26.1 C
Guanambi
20.7 C
Vitória da Conquista

Cinco portais com cursos on line gratuitos

Mais Lidas

Quem busca adquirir novos conhecimentos ou dar uma incrementada no currículo pode escolher uma das várias opções de cursos online gratuitos disponíveis na internet. Listamos cinco portais governamentais com opções de cursos rápidos e emissão de certificado.

São muitas opções de aprendizado com cargas horárias variadas, em plataformas intuitivas com recursos multimídia. Além dos cursos, diversas vídeo-aulas e materiais de estudo estão disponíveis.

Veja a Lista:

Escola de Adminsitração Fazendária

Oferece cursos nas áreas fiscal e contábil, com cargas horárias a partir de 20h e prazo de 60 a 120 dias para a conclusão. Os cursos são ofertados de forma permanente na modalidade de Educação a Distância são autoinstrucionais.

Link para os cursos EAD disponíveis 

EV.G | Escola Virtual.Gov

Plataforma do Governo Federal com cursos a distância em cidadania, educação, gestão, governança, entre outras áreas temáticas voltadas ao setor público. Os cursos são ofertados de forma contínua e a carga horária varia de 10 a 60 horas.

Relação de Cursos

Instituto Legislativo Brasileiro – ILB – Senado

Cursos em áreas como direito, legislação do serviço público, atendimento, entre outras. O portal também disponibiliza videoaulas com várias temáticas.

Cursos Ead disponíveis no ILB

Instituto Serzênio Corrêa – Tribunal de Contas da União

Os cursos da plataforma do TCU são voltados para gestão e planejamento governamental, legislação de compras governamentais, planejamento, entre outros.

Relação de cursos

Ead Câmara

Cursos voltados para a atividade legislativa e também para a administração pública e planejamento pessoal.

Veja as opções

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas