Da Redação da Agência Sertão

Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidade no centro de Guanambi na noite desta sexta-feira (25). O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Santa Catarina e Tomás Gonzaga e envolveu uma motocicleta Yamaha YBR e um automóvel Fiat Argos.

O motociclista, identificado pelas inciais A. da S. R., motorista de caminhão, avançou o cruzamento sem obedecer a sinalização de PARE, atingindo o veículo que passava pela rua Santa Catarina. Com o impacto, ele foi arremessado por cima do veículo e sofreu fratura na perna direita e várias escoriações pelo corpo, ele não corre risco de morte. O motorista do veículo sofreu apenas ferimentos leves, pois usava cinto de segurança no momento do acidente. Ao ser atingindo pela motocicleta, ele perdeu o controle do veículo e subiu na calçada, quase batendo em um muro. Um outro acidente, envolvendo carro e moto aconteceu no mesmo local horas antes.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro e encaminhou a o ferido para o Hospital Regional de Guanambi (HRG). A Polícia Militar compareceu ao local e registrou a ocorrência. O motorista do veículo aguardou a chegada do guincho que recolheu os veículos.

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui