30.9 C
Guanambi
23.3 C
Vitória da Conquista

Dono de rede de postos rebate denúncias de adulteração de combustível em Guanambi e Caetité

Mais Lidas

Tiago Marques | Agência Sertão

Nos últimos dias, circularam vídeos nas redes sociais de supostos clientes reclamando da qualidade dos combustíveis dos postos Sabrina, da rede Robson Nunes. Os vídeos que não identificam os autores mostram clientes reclamando do aspecto da gasolina, e acusando o posto de acrescentar água ao combustível.

Diante das denúncias, o empresário dono dos postos, usou as redes sociais para se pronunciar nesta quarta-feira (30). Robson Nunes disse que as informações são falsas e que seus postos abasteceram mais de 10 mil veículos nos últimos dias e, segundo o empresário, nenhum cliente registrou reclamação de problemas nos veículos.

Nos dias anteriores, vídeos com o mesmo teor circularam também em Caetité. O empresário disse que está adotando as medidas necessárias para identificar os autores dos vídeos e tomar providências judiciais. Ele afirmou se tratar de armação, ressaltando que os acusadores não se identificaram para prejudicarem a imagem do posto.

O Posto Sabrina VII foi o primeiro de Guanambi a receber combustíveis depois da paralisação dos caminhoneiros. Na terça-feira (29), uma grande fila se formou para esperar a chegada da primeira carga de combustíveis, no entanto a carreta que transportava o produto ficou retida em um protesto em Tanque Novo e só no dia seguinte chegou à Guanambi.

Veja a Nota:

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas