28.4 C
Guanambi
22.2 C
Vitória da Conquista

Desenhista guanambiense é selecionado para exposição no Museu do Louvre, na França

A  pintura de Eliuson escolhida pela organização do evento, é a do ator americano Norman Mark Reedus, toda feita com lápis de grafite

Mais Lidas

O desenhista Eliuson Silva, natural de Guanambi, foi um dos selecionados para participar de uma exposição no Museu do Louvre, em Paris, na França, com um de seus quadros, titulado com Hiper-realismo devido a qualidade de detalhes.

A  pintura de Eliuson escolhida pela organização do evento, é a do ator americano Norman Mark Reedus, toda feita com lápis de grafite. A exposição acontecerá em outubro deste ano e receberá pessoas de vários lugares do mundo que apreciam, como também, aquelas que se interessam em colecionar artes.

A  pintura escolhida pela organização do evento (Reprodução)

Segundo o Portal Vilson Nunes, Eliuson ficou orgulhoso em saber que vai representar o município de Guanambi e o estado da Bahia neste evento internacional. “Para mim é uma grande satisfação, algo que nem passava pela minha cabeça um dia ser selecionado para uma exposição internacional dessa dimensão. Eu desenhava apenas por diversão, e as pessoas admiravam meus desenhos e aí fui praticando, usando diversos materiais, e hoje tenho meu trabalho, muito apreciado pelas pessoas, pelo nível de realismo. Sei que não cheguei ao meu limite, quero evoluir muito mais ainda”, disse o desenhista.

O desenhista reside no bairro Alto Caiçara em Guanambi e é filho de Hélio da Silva e Maria Aparecida da Silva. Nos últimos 6 anos, Eliuson já fez diversos retratos de pessoas famosas, entre eles, a cantora Aline Barros, o apresentador Ratinho,  do governador da Bahia, Rui Costa, entre outros.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas