28.4 C
Guanambi
22.2 C
Vitória da Conquista

Ator de teatro Olodum foi baleado após ser confundido com suspeito

Leno Sacramento faz parte do Bando de Teatro Olodum desde 1996, participa de espetáculos como Áfricas, Cabaré da Raça e Ó Paí, Ó

Mais Lidas

O ator do Bando de Teatro Olodum, Leno Sacramento, 42 anos, foi baleado por um policial civil nesta quarta-feira (13), na avenida Sete de Setembro, no centro de Salvador.

Um amigo do artista relatou ao portal de notícias Correio Nagô que, após o ocorrido, a vítima foi reconhecida por agentes à paisana. Os investigadores alegaram estarem à procura de dois suspeitos que teriam fugido de bicicleta após realizarem um furto na região.

Ainda segundo a testemunha, Leno Sacramento estava em uma bicicleta, na companhia de um amigo, próximo ao Forte de São Pedro, quando os policiais chegaram em um carro e abordaram a dupla pedindo para parar, em seguida, atiraram contra os rapazes.

O ator, foi atingido de raspão na perna, foi levado ao Hosptal Geral do Estado (HGE) e passa bem.

Leno Sacramento faz parte do Bando de Teatro Olodum desde 1996, participa de espetáculos como Áfricas, Cabaré da Raça e Ó Paí, Ó. O artista também atua em montagens solo, produções audiovisuais no YouTube, é musico e ensina capoeira no grupo Anjos de Angola.

Com informações do Bocão News.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas