21.8 C
Guanambi
18.3 C
Vitória da Conquista

Candiba: homem é morto a tiros e mulher fica ferida no distrito de Pilões

Mais Lidas

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após serem atingido por tiros na manhã deste domingo (17), por volta das 6h, na Avenida Altino Ferreira de Souza, em Pilões, município de Candiba.

Conforme informações obtidas no local do ocorrido pela equipe do Portal Alô Pilões, Ricardo Gomes, 28 anos, conhecido como “Bido”, o qual residia em Pindaí, foi encontrado ferido com tiros no peito e a mulher, a qual não teve o nome divulgado, foi encontrada com ferimentos nas pernas. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e encaminhou as vítimas ao hospital, mas Ricardo não resistiu e morreu. A mulher ainda se encontra internada.

No local foram encontradas uma moto Falcon NX4, de Cor vermelha, a qual era da vítima e quatro capsulas deflagradas, as quais foram colhidas pela Polícia Militar de Candiba.

O corpo de Ricardo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi, para realização de exame de necropsia. Não há detalhes sobre a autoria e motivação do crime. O caso será investigado.

Via Alô Pilões

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas