25.5 C
Guanambi
18.6 C
Vitória da Conquista

Suspeitos ameaçaram pessoas em restaurante antes de confronto com a polícia

Um dos suspeitos ficou irritado, disparou um tiro no chão e desferiu um soco contra Paulo Henrique, em seguida pediu que todos deitasse no chão e disparou outro tiro

Mais Lidas

Joana Martins/ Agência Sertão

Uma pistola 8 mm model Glock foi recolhida de um terreno baldio na noite desta terça-feira (19), no bairro Por do Sol, em Guanambi. Segundo a polícia, Paulo Henrique Pereira de Souza relatou que estava no bar e restaurante “Bela Vitória” trabalhando com a sua família, quando dois suspeitos chegaram ao local a bordo de um gol preto. Eles desceram e foram até o restaurante procurar uma pessoa com o nome Arley, Paulo alegou que não conhecia a referida pessoa. Um dos suspeitos ficou irritado, disparou um tiro no chão e desferiu uma coronhada contra Paulo Henrique, em seguida pediu que todos deitasse no chão e disparou outro tiro.

Durante um descuido dos suspeitos, o senhor Valdivino Bispo de Souza, pai de Paulo Henrique, entrou em luta corporal com os dois homens, momento em que a arma caiu no chão. Paulo Henrique aproveitou e pegou a arma, saiu correndo pela rua e pediu ajuda a uma vizinha que ligou para o Centro Integrado de Comunicação. Policiais se deslocaram para o local, no entanto não encontram os suspeitos que fugiram.  A Policia Militar pediu reforço e encontrou os suspeitos nas proximidades, quando iniciou-se uma perseguição que terminou no Anel Rodoviário da BR-122, próximo à rotatória da Uneb. Paulo Henrique dispensou a arma em um terreno baldio, a pistola 9 mm foi localizada pela polícia.

Durante a abordagem, eles reagiram atirando contra os policiais. No confronto, os dois foram atingidos. Elielcio Malheiros não resistiu e morreu no Hospital, já Tarcísio Frota foi atendido e liberado. No momento, encontra-se a disposição da justiça. Um revolver calibre 38 também foi apresentado pelos policias.

Segundo o boletim de ocorrência, um suspeito de participar da ação ameaçou Paulo enquanto estava sendo atendido no hospital. ” Os feridos foram socorridos para Hospital Regional de Guanambi (HRG). Paulo sangrava muito enquanto estava na maca foi ameaçado por Tarcísio. “Você está com a Glock, vai morer, vai morrer”, afirma o Boletim de ocorrência.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas