25.1 C
Guanambi
19.8 C
Vitória da Conquista

Guanambi: dono de supermercado segura mulher após furto de produtos das prateleiras

Mais Lidas

Da Redação da Agência Sertão

Uma mulher foi detida pelo dono de um supermercado no centro de Guanambi. O fato ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (22) e um cidadão que passava pelo local filmou a ação e transmitiu ao vivo no Facebook.

Nas imagens, o homem segura a mulher pelo braço do lado de fora do estabelecimento. Questionado pelo homem que filma, o proprietário do supermercado disse que a mulher vem furtando constantemente, sendo flagrada duas vezes pelas câmaras de segurança no dia anterior. Ele disse que irá encaminhar as imagens das câmaras de segurança para a polícia e não quis comentar o caso à reportagem da Agência Sertão.

Policiais militares foram acionados e compareceram ao estabelecimento. A mulher foi encaminhada para a Delegacia Territorial de Guanambi onde foi apresentada e colocada à disposição das autoridades. Até o fechamento desta matéria, a identidade da suspeita não havia sido divulgada, sabe-se até o momento que seu primeiro nome é Simone. O vídeo foi removido pelo autor cerca de 40 minutos após a publicação.

Na tarde de quinta-feira (21), uma mulher segurou um homem que invadiu uma residência no centro da cidade até a chegada da polícia.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas