Anúncio


Ronnie Von, de 73 anos, foi internado para tratar os sintomas da gripe H1N1, mas já teve alta. A notícia foi dada pelo próprio cantor, hoje (22), nas redes sociais. Ele foi atendido no hospital Albert Einstein, em São Paulo, e deve permanecer em repouso na residência dele.

“Meus queridos, utilidade pública. Peguei a Influenza A, H1N1. Já estou bem melhor e em casa”, escreveu ele na legenda de uma foto em que aparece deitado em uma maca, recebendo soro. “Sob qualquer suspeita de Influenza A procure um serviço médico, ela é extremamente agressiva”, completou.

A assessoria do artista, que também é apresentador da TV Gazeta, informou que ele deve ficar afastado inicialmente por cinco dias. Já a emissora, onde Ronnie comanda o “Todo Seu”, não informou se haverá alguma alteração na exibição do programa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 10h30 da noite.

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

 

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui