24.5 C
Guanambi
17.9 C
Vitória da Conquista

Guanambi terá nova empresa responsável pela coleta de lixo

Mais Lidas

Da Redação da Agência Sertão

Uma nova empresa será responsável pela coleta dos resíduos sólidos em Guanambi. Em reunião realizada nesta segunda-feira (25) com a finalidade de julgar as Propostas de Preços referente à Concorrência Nº 001-18CO-PMG de 12 de março de 2018, a empresa Gradus Construtora Ltda foi a vencedora do certame e irá administrar o serviço por um ano.

Atualmente, o serviço é realizado pela Mendel Serviços em Construções Eireli, no entanto a empresa teve sua proposta desclassificada, uma vez que, na proposta, fez inversão de cálculo, onde ao realizar composição do preço baseado em seu preço unitário, dividiu o seu preço total para chegar ao valor final da proposta.

A Gradus vai receber a quantia de R$ 4.255.575,16 (Quatro milhões duzentos e cinquenta e cinco mil quinhentos e setenta e cinco reais e dezesseis centavos) pelo serviço. A empresa foi aberta no ano de 2008 e fica sediada no município de Lauro de Freias. Ela ficará responsável pela limpeza de vias públicas e coleta de lixo urbano da cidade, nos distritos de Morrinhos, Mutans e Ceraíma, e em comunidades que necessitem do serviço.  As empresas interessadas poderão interpor recurso sobre a licitação.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas