30.7 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Hotel em cidade sede da copa é evacuado por ameaças de bomba

O episódio foi informado pela Agência de notícias Reuters

Mais Lidas

Um hotel na cidade russa de Rostov-on-Don foi evacuado pela polícia na noite desta terça-feira (26), por volta da meia-noite (18 horas em Brasília). O episódio foi informado pela Agência de notícias Reuters. Inicialmente, testemunhas ouvidas pela Reuters disseram que policiais alegaram uma ameaça de bomba.

Quase duas horas após os primeiros relatos de esvaziamento do hotel Topos Congress, a polícia informou à Reuters a evacuação de 16 locais em Rostov-on-Don, incluindo hotéis e restaurantes, como parte de uma simulação.

Em um comunicado posterior, no entanto, a polícia russa disse ter recebido “múltiplas ameaças de bomba”. Todos os locais foram checados e nenhum objeto perigoso foi encontrado. O funcionamento foi liberado em seguida.

Viaturas policiais, ambulâncias e um caminhão de bombeiros foram vistos do lado de fora do Topos Congress. O estabelecimento aparece na lista da Fifa como um hotel da Copa do Mundo, mas não hospeda nenhuma seleção. Policiais e cães farejadores entraram no prédio. Não há relatos de feridos.

Mais de 200 pessoas estavam hospedadas no hotel, e ao menos 60 foram retiradas durante a ação desta terça. Rostov-on-Don é uma das cidades sede da Copa do Mundo. Nesta terça, o estádio local sediou o jogo entre Islândia e Croácia.

Com informações do G1.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas