23.9 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Brumado: mulher é morta a facadas ex-companheiro é preso

Mesmo gravemente ferida, a mulher pediu ajuda

Mais Lidas

Na noite desta quinta-feira (5), uma mulher de prenome Zilmara, 55 anos, morreu após ser atingida por golpes de faca dentro de casa, na rua Ruy Barbosa, no município de Brumado.

Principal suspeito de praticar o crime, o ex-marido da vítima foi detido por equipes da 34ª Companhia Independente da Polícia Militar. Segundo o delegado responsável pelo plantão, Leonardo Soares, o crime ocorreu por volta das 22h e o motivo seria ciúmes.

Ainda conforme Soares, Gildásio de Jesus invadiu o imóvel de Zilmara Lima, no bairro Novo Brumado. Após quebrar uma porta de vidro com um pé de cabra, entrou na casa, discutiu com a vítima e, em seguida, a esfaqueou.

Mesmo gravemente ferida, a mulher pediu ajuda. Ela foi atendida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda de acordo com o delegado, após o crime, o homem se dirigiu a uma unidade da Polícia Militar, alegando ter se machucado durante uma briga. Ele foi encaminhado para o Hospital Professor Magalhães Neto e preso em flagrante, após a polícia descobrir a morte de Zilmara. O homem está detido na Delegacia Territorial de Brumado.

“O casal tinha terminado há cerca de três meses e ele, inconformado com o término, fazia ameaças constantes à vítima neste período. O erro dela foi não ter procurado uma unidade policial para denunciar”, disse o delegado.

Com informações do A Tarde.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas