34.8 C
Guanambi
26.7 C
Vitória da Conquista

Concurso da PF divulgará local de provas até 9 de agosto

A atualização deve ser publicada no Diário Oficial da União e também no site da Cebraspe, empresa organizadora

Mais Lidas

O concurso da Polícia Federal (PF) deve divulgar os locais de prova dos candidatos em até um mês.  Segundo o edital da seleção, no dia 9 de agosto deve ser divulgado um edital de convocação com a data, locais e horários de provas escritas.

De acordo com a Folha Dirigida, a atualização deve ser publicada no Diário Oficial da União e também no site da Cebraspe, empresa organizadora.

O processo seletivo será composto por provas objetivas com 120 questões, prova discursiva, exame de aptidão física, prova oral (apenas para o cargo de delegado), prova prática de digitação (somente para a função de escrivão), avaliações médica e psicológica e avaliação de títulos (apenas para delegados e peritos).

A primeira etapa do concurso da PF acontecerá no dia 19 de agosto, em dois turnos. Todas as carreiras exceto delegado, realizarão as provas no turno da tarde e com duração de cinco horas. Concorrentes ao cargo de delegado realizarão a prova objetiva pela manhã e discursiva à tarde, com duração de quatro horas cada.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas