29.2 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Estudante é mordida por tubarão durante sessão de fotos nas Bahamas

Mais Lidas

A estudante Katarina Zarutskie, de 19 anos, foi mordida no braço por um tubarão da espécie enfermeiro, enquanto fazia fotos em uma área rodeada destes animais, nas Bahamas. O incidente ocorreu nas ilhas Exuma e foi registrado pelo sogro dela.

A americana estava viajando com a família do namorado pelo Caribe no último mês e, após um almoço na região de Staniel Cay, viu um grupo de pessoas fazendo mergulho com snorkel e interagindo com o grupo de tubarões que estava na água.

Apesar de alertada pela família do namorado, a modelo resolveu entrar na água para tirar umas fotos. A estudante contou que após alguns minutos posando, um morador da região a encorajou a deitar e boiar na água em meio aos tubarões. Nesse momento ela foi puxada para baixo.

O pai do namorado da jovem registrou tudo acidentalmente. As fotos do incidente viralizaram após Katarina compartilhá-las no Instagram nesta segunda-feira. A série de fotos feitas pelo sogro de Katarina mostram o tubarão agarrando o pulso da estudante, ela caída na água e depois em pé, segurando o pulso para fora com a outra mão para conter o ferimento e evitar que o sangue caísse no mar.

“Nesse momento, o corpo tem tanta adrenalina circulando que você só tem que sair da situação, mas eu fiquei extremamente calma. Acho que se tivesse gritado ou me debatido a situação teria sido bem pior”, avaliou.

Segundo a BBC, Katarina teve que levar pontos no local da ferida e tomar antibióticos. Alguns fragmentos de dentes do tubarão ficaram no ferimento e a estudante vai ficar com uma cicatriz.

Via extra.Globo.

Reprodução
Reprodução
Reprodução

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas