33.4 C
Guanambi
25.7 C
Vitória da Conquista

62 títulos de regularização de imóveis foram entregues em Guanambi

Foram beneficiados moradores dos Bairros Beija-flor 1 e 2, São Francisco  e Novo Horizonte

Mais Lidas

A Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria de Planejamento e Departamento de Regularização Fundiária, realizou na noite desta quinta-feira (12), mais uma etapa do trabalho de regularização fundiária na cidade.

Foram entregues 62 documentos de comprovação de doação, regularizando os imóveis que se encontravam em nome da prefeitura.  Foram beneficiados moradores dos Bairros Beija-flor 1 e 2, São Francisco  e Novo Horizonte. O ato foi realizado com o suporte da equipe de Regularização Fundiária.

“Seguimos com este programa que leva dignidade e segurança jurídica para as famílias de diversos bairros de nossa cidade, temos já em torno de 90 processos prontos para serem enviados para a Câmara de Vereadores, que beneficiarão cidadãos dos Bairros Alto Caiçara e Beija-flor, estamos ainda trabalhando com o planejamento de ampliar esta ação”, disse o prefeito Jairo Magalhães.

Segundo a equipe técnica do setor, está tramitando também em fase final de regularização, três loteamentos irregulares há mais de 10 anos, localizados nos Bairros Alazão,  José Humberto Nunes e Santo André.

Com informações da Assessoria de Comunicação-Prefeitura de Guanambi.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas