23.1 C
Guanambi
19.2 C
Vitória da Conquista

Idoso é atropelado pela neta e morre em Riacho de Santana

A menor que não sabe dirigir, entrou no veículo que estava estacionado, ligou o carro e sem controle da direção acabou atingindo o avô e uma outra pessoa, que estavam sentados na calçada

Mais Lidas

Um idoso de 69 anos, morreu na tarde deste sábado (21), após ser atropelado por um carro, conduzido pela própria neta, de 14 anos de idade, na fazenda Canto dos Angicos, zona rural do município de Riacho de Santana (BA).

De acordo com informações do Portal Vilson Nunes, a menor que não sabe dirigir, entrou no veículo, modelo Gol, que estava estacionado, ligou o carro e sem controle da direção acabou atingindo o avô e uma outra pessoa, que estavam sentados na calçada.

Após o acidente, a vitima identificada como Laurêncio dos Santos Montalvão foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192). Em seguida, ele foi transferido ao Hospital Regional de Guanambi, mas não resistiu aos graves ferimentos.

O outro idoso atropelado, que não fora identificado, sofreu fratura grave em uma das pernas, mas não corre risco de morte. A policia Civil está investigado o caso.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas