30.9 C
Guanambi
23.3 C
Vitória da Conquista

Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente no Norte de Minas

Mais Lidas

uatro homens, com idades entre 18 a 31 anos, e uma adolescente, de 15, morreram em um acidente no noite desse sábado (28) na MGC-401, no município de Verdelândia (MG). Segundo as informações os bombeiros, as vítimas fatais seriam quatro irmãos e um primo, e todos da cidade de Jaíba. A Polícia Militar identificou as vítimas como José Aparecido Barbosa de Oliveira, de 24 anos, Wesley Martins de Oliveira, 31, Márcio Martins de Oliveira, 21, Fernando Martins de Oliveira, 18, e Guilhermina Martins de Oliveira, de 15 anos. O motorista do outro veículo, com placas de Belo Horizonte, é um sargento da PM e teve ferimentos leves, segundo os bombeiros.

Ainda de acordo com as informações preliminares da PM, o carro do sargento atingiu a traseira do veículo com as vítimas fatais. O motorista, de 24 anos, perdeu o controle da direção e o carro saiu da pista e capotou. Todos os cinco ocupantes foram arremessados do veículo e morreram no local.

O sargento que dirigia o outro veículo foi levado pelo Samu ao hospital de Janaúba, e seu estado de saúde é estável. As causas do acidente serão investigadas.

Via G1 Grande Minas

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas