23.6 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Rádio Cultura promoveu encontro com presidentes dos bairros de Guanambi

No próximo mês,  á equipe da rádio efetivará o projeto Cultura nos Bairros, que visa divulgar as  necessidades de cada bairro através dos programas da emissora

Mais Lidas

Na tarde desta quinta-feira (02),  a Rádio Cultura 94.7 FM  promoveu o primeiro encontro com presidentes de vários bairros de Guanambi.  O objetivo da reunião foi ouvir através dos presidentes, as demandas de cada bairro. Em seguida, a emissora emitirá essas revindicações ao conhecimento dos órgãos públicos.

No próximo mês,  á equipe da rádio efetivará o Projeto Cultura nos Bairros, que visa divulgar as  necessidades de cada bairro através dos programas da emissora. Além disso, a equipe propõem  visitar todos os bairros para ver e ouvir o que os moradores desejam de melhorias.

“Assim, fazemos com que os órgãos competentes possam estar cientes dos problemas e possa resolvê – los,  de acordo a responsabilidade que a lei os confere, seja; Vereador, Secretário ou Prefeito”, diz a diretora da rádio Ana Paula.

Nesta primeira reunião os questionamentos que mais sobressaíram foram; os serviços de saúde e saneamento básico na cidade e  a taxa de 80% que a Embasa cobra com o aval da Prefeitura de Guanambi.

A reunião foi presidida pela diretora da emissora e Talentino,  presidente da União dos bairros de Guanambi, contando também com a presença dos funcionários e colaboradores da rádio. No encerramento houve um coffe break para os presentes.

*Com Informações de Tonny Junior.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas