29.2 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Assaltante é atingido com tiro na cabeça pelo comparsa na zona rural de Carinhanha

Mais Lidas

Lenildo Pereira do Nascimento, de 30 anos de idade, atingido com um tiro na cabeça pelo comparsa durante um assalto na comunidade de Capinão, em Carinhanha, está entubado no Hospital de Bom Jesus da Lapa, no Vale São-franciscano da Bahia.

O homem foi atingido durante a madrugada da última sexta-feira, 10 de agosto, quando ele e outros três homens invadiram a residência de um senhor identificado como Orozino, para realizarem o assalto.

Reprodução

Durante a ação criminosa, a vítima e um filho reagiram, e Lenildo foi atingido acidentalmente por um tiro disparado pelo comparsa. Em seguida, os assaltantes fugiram do local em um veículo Volkswagen Saveiro de cor branca, levando o ferido ao Hospital de Serra do Ramalho. Posteriormente, Lenildo foi transferido para o Hospital de Bom Jesus da Lapa, onde permanece internado.

Após receber alta médica ele deverá ser apresentado na delegacia, para realização das medidas necessárias. O veículo utilizado pelos assaltantes, um Volkswagen Saveiro, cor branca, placa JGI-4852, licenciado em Brasília, foi localizado pela Guarda Municipal com o apoio 3ª CIA, no povoado de Feirinha de São João, em Carinhanha. Ele estava com Leandro Barbosa César, o qual foi apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi, suspeito de participação no assalto

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas