32.2 C
Guanambi
27 C
Vitória da Conquista

Guanambi: suspeitos que planejavam explodir caixa eletrônico em Mutans são detidos

9,081FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever

Últimas Notícias

Mais Lidas

Advertisement

Durante um patrulhamento da Cipe Sudoeste na região de Guanambi na noite desta quarta-feira (22), dois indivíduos foram detidos, suspeitos de planejar a explosão de um caixa eletrônico no distrito de Mutans, zona rural de Guanambi.

Segundo o Sudoeste Bahia, os policiais realizaram uma abordagem a uma pessoa encontrada ao lado de uma motocicleta Honda CG 125, estacionada no acostamento da BR 122, saída para o município de Pindaí. Com o suspeito, identificado como Z. O. C., foram encontradas seis buchas de substância análoga a maconha. Ao sei questionado sobre a erva, o portador negou a propriedade.

Em seguida, a policia analisou o celular do suspeito e encontrou conversas com outras pessoas dos quais planejavam arrombar o caixa eletrônico do banco do Bradesco no distrito de Mutans.

De acordo com a policia, durante a indagação, o suspeito relatou como funcionaria o crime e a afirmou que ele seria a pessoa responsável pela compra dos explosivos. A policia explica que após o depoimento do detido, foram realizadas diversas diligências na cidade de Guanambi, onde encontraram um das pessoas citadas no depoimento do detido na sua residência, porém nada foi encontrado com ele.

O detido afirmou que quem lidera o grupo e serio o guia do assalto é um homem identificado pelo apelido de “Coroa”. Um outro companheiro, identificado como “Azim”, também foi citado e a polícia foi até a sua residência, no entanto, ele fugiu.

- Advertisement -

Foram apreendidos durante a ação, seis buchas de substância análoga a maconha; um motocicleta Honda CG 125; dois celulares Samsung: R$ 222,00 (duzentos e vinte e dois reais) em espécie; três munições calibre 357; duas gandolas camufladas; uma calça camuflada e um binóculo. Os suspeitos e todos os matérias apreendidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi, onde permanecem à disposição da justiça.

Policial Assalto Guanambi: suspeitos que planejavam explodir caixa eletrônico em Mutans são detidos

Deixe uma resposta

Relacionadas