23 C
Guanambi
19.4 C
Vitória da Conquista

Funcionário dos Correios é preso suspeito de violar encomendas e vender mercadorias em Montezuma

Até o momento os Correios não se posicionou

Mais Lidas

Nesta quinta-feira (23), um funcionário dos Correios foi preso por receptação em Montezuma, no Norte de Minas. Segundo o G1, os militares chegaram até o acusado após localizar um jovem, de 22 anos, que estava com um celular que foi repassado pelo funcionário. O aparelho seria entregue em Arinos, mas foi extraviado e estava sendo rastreado por um policial civil.

O jovem disse que pegou o celular com o suspeito para experimentar e fechar o negócio, mas tinha desistido de comprar porque estava com um preço bem abaixo do mercado. Ele já estava se deslocando para o quartel da PM para fazer a entrega voluntária do celular quando foi abordado.

Em seguida, os policiais localizaram o funcionário dos Correios, de 28 anos. No momento da prisão, ele estava com dois celulares sem nota fiscal. O suspeito confessou ter violado embalagens de encomendas e ter retirado aparelhos que foram vendidos no município.

Os militares aprenderam com outros moradores celulares, televisões e um notebook. Todos os produtos estavam sem notas fiscais e foram vendidos pelo funcionário dos Correios. Duas pessoas foram detidas e encaminhadas à delegacia de Polícia Civil de Salinas.

Segundo o delegado, José Eduardo Santos, elas foram autuadas por receptação culposa e foram liberadas. Ainda de acordo com o delegado, o funcionário dos Correios foi autuado por receptação majorado e permanece preso.

Até o momento os Correios não se posicionou.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas