25.5 C
Guanambi
18.6 C
Vitória da Conquista

Governador de Minas pousa em Guanambi e segue para ato de campanha em Espinosa

Mais Lidas

Da Redação da Agência Sertão

Fernando Pimentel, governador de Minas Gerais, esteve em Guanambi nesta sexta-feira (24). Candidato à reeleição, o político pousou em um avião fretado no aeroporto da cidade no fim da manhã, de lá, ele seguiu de carro para Espinosa, no Norte de Minas, numa viagem de 95 Km, onde participa de atos de sua campanha.

Pimentel foi recebido em Guanambi pelo prefeito Jairo Magalhães, pelo vice-prefeito Hugo Costa e por outras lideranças políticas. Ao fim de seu compromisso em Espinosa, ele regressa a Guanambi para embarcar de volta à capital Belo Horizonte.

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/PimentelMinas/videos/2157669731178683/” width=”700″ height=”500″ onlyvideo=”1″]

O governador tenta seu segundo mandato ao Palácio da Liberdade. Na última pesquisa divulgada pelo Datafolha, ele aparece em segundo lugar com 20% das intenções de voto, atrás do ex-governador e atual senador Antônio Anastasia (PSDB) que lidera com 29% da preferencia do eleitorado mineiro. Minas Gerais vive uma grande crise fiscal, parcelando até o pagamento dos servidores, por essa razão, o gestor pode ter dificuldades em conseguir a reeleição.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas