30.7 C
Guanambi
23.7 C
Vitória da Conquista

Iuiú realiza I Fórum Comunitário Selo UNICEF

A programação teve como principal objetivo expor a metodologia de trabalho demonstrando os possíveis critérios que poderão garantir ao município o Selo UNICEF

Mais Lidas

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizou, na manhã desta segunda-feira (27), o 1º Fórum Selo UNICEF, edição 2018-2021. O evento foi organizado no Plenário da Câmara de Vereadores de Iuiú.

A programação teve como principal objetivo expor a metodologia de trabalho demonstrando os possíveis critérios que poderão garantir ao município o Selo UNICEF.

Conforme informação da Prefeitura de Iuiú, participaram do encontro secretários de Desenvolvimento Social, de educação, Saúde, representantes do Conselho Tutelar e Câmara Municipal. A comunidade esteve presente por meio de – representantes dos Sindicatos, Igrejas e dezenas de jovens.

Segundo o Portal Folha do Vale, ao longo da Edição serão fornecidas ferramentas para que o município identifique onde estão e quem são suas crianças e adolescentes mais vulneráveis e quais os principais entraves a serem superados. Esta metodologia pretende contribuir na construção de um caminho para as transformações sociais que favoreçam a qualidade de vida e o desenvolvimento integral das crianças e adolescentes.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas