26.9 C
Guanambi
19.8 C
Vitória da Conquista

Após um ano, Guanambi fecha mês sem registros de homicídios

Se não ocorrer nenhum assassinato até às 23h59 desta sexta-feira (31)

Mais Lidas

Anúncio

Geovane Santos/ Agência Sertão

Em Guanambi, o mês de agosto está sendo fechado com índices menores de violência. Em específico, relacionadas aos homicídios na cidade, referentes à 2018. Se até as 23h59 desta sexta-feira (31) não ocorrer nenhum assassinato, a cidade vai fechar o mês sem ocorrências dessa categoria.

Em agosto, não foi registrado nenhuma ocorrência de homicídio, de acordo com dados levantados pela Agência Sertão, em pesquisas aos sites regionais. O último assassinato apontado foi no dia 28 de julho, quando uma jovem foi morta a tiros. O episódio ocorreu no bairro Monte Azul.

Todos os outros meses, até julho deste ano, houve casos de homicídios. O último mês, ao qual também não foi registrado esse tipo de ocorrência, coincidentemente, foi em agosto de 2017.

No ano de 2018, Guanambi registrou 17 homicídios nos primeiros 6 meses, conforme informação da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin). Além de 7 mortes por resiliência, ou seja, em ação policial. Segundo a polícia a maioria dos crimes estão relacionados ao tráfico de drogas.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas