26.1 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Primeiro casamento coletivo acontece neste sábado em Guanambi

Além do casamento comunitário, será realizados atendimentos gratuitos por médicos clínicos e especialista, realização de exames laboratoriais, tratamentos dentários e entre outros.

Mais Lidas

Joana Martins/ Agência Sertão

Neste sábado (1°) acontece o primeiro casamento coletivo de Guanambi. A cerimônia terá 56 casais e os casamentos serão religiosos com efeito civil.

O casamento coletivo é uma iniciativa do projeto ‘106 em Ação – Juntos Somos Mais’  de uma emissora local. “Em homenagem aos 11 anos de aniversário da Rádio 106 FM. Será realizado o primeiro casamento comunitário, o ano passado desistimos porque os prazos que a Igreja exigiu não deu tempo para fazer”, explica uma das organizadora.

Além do casamento comunitário, a ação consiste em atendimentos gratuitos para pessoas de baixa renda, com médicos clínicos e especialista (consulta e revisão), realização de exames laboratoriais, tratamentos dentários, cuidados com aparência, esclarecimentos jurídicos, bem como mostrar de talentos artísticos da cidade e região.

O evento começa às 6h, com concentração em frente a Igreja Matriz de Santo Antônio. A previsão é de que a cerimônia dos casamentos aconteça ás 10h e será regida pelo Ângelus Cerimonial.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas