34.1 C
Guanambi
25.6 C
Vitória da Conquista

Salvador: Bombeiros controlam incêndio em casarões na Baixa dos Sapateiros

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 22h. Cinco caminhões e quatro carros-pipa foram mobilizados para combater as chamas

Mais Lidas

Após 2h horas de trabalho, o Corpo de Bombeiros conseguiu controlar o incêndio de grandes proporções que atingiu dois casarões na Baixa dos Sapateiros, no Centro Histórico de Salvador. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo teve início por volta das 22h desta segunda-feira (3) e foi extinto por volta da 0h desta terça (4).

Segundo o A Terde, o incêndio atingiu os imóveis que obrigavam os estabelecimentos Belíssima Confecções, Ítalo Confecções, Vitrine Joia, Verona Kids e Serraria e Organização Carvalho.

“Mais uma vez as equipes atuaram com excelência. Assim como no incêndio da Assembleia Legislativa da Bahia, chegamos rapidamente e evitamos uma destruição maior”, declarou o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Francisco Telles de Macêdo, em nota enviada à impressa.

Ainda de acordo com o oficial, o trabalho de rescaldo continua e, devido a quantidade de madeira no local, pode durar alguns dias. A causa do incêndio ainda é desconhecida e só a perícia poderá indicar a motivação.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas