29.6 C
Guanambi
22.1 C
Vitória da Conquista

Justiça Eleitoral realiza treinamento com mesários de Guanambi e Candiba

Mais Lidas

Técnicos da 63º Zona Eleitoral estão realizando capacitação com os 888 mesários que irão atuar nas seções eleitorais dos municípios de Guanambi e Candiba. O treinamento começou nesta terça-feira (4) na Câmara Municipal de Guanambi e prossegue durante esta quarta-feira (5). Na quinta-feira (6), o treinamento acontece em Candiba.

Em Guanambi 99,8% dos eleitores e 100% em Candiba votarão através da identificação biométrica. João Hélio destacou que os mesários estão sendo orientados para darem assistência e frisarem que o eleitor pode votar tranquilo. “O eleitor terá a oportunidade de se identificar quatro vezes, ou seja quatro tentativas.”

O primeiro turno das eleições acontecerá no dia 7 de outubro em todo o país, onde houver segundo turno a votação será no dia 28. Para votar, o eleitor precisa apresentar documento oficial com foto.

Dúvidas e informações no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), ou no Fórum Eleitoral de Guanambi pelo telefone: (77) 3451-5296.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas