26.6 C
Guanambi
19.7 C
Vitória da Conquista

Página faz sucesso divulgando promoções do comércio de Guanambi no Instagram

Frequentemente são divulgadas promoções e produtos mais solicitadas pelos seguidores

Mais Lidas

Joana Martins | Agência Sertão

O termo “achadinho” se popularizou na internet através dos blogs de moda e suas dicas de compras. Hoje, existem também perfis no Instagram com esse foco, ajudando os seguidores a encontrar roupas, acessórios, itens de decoração e outros, pelos preços mais acessíveis do mercado. Para os consumidores de Guanambi, a página no Instagram AcheiGbi é um dos exemplos que oferecem dicas para  os seguidores de produtos baratos e promoções.

A administradora do @acheigbi, conhecida como ‘Didy’, explica que a iniciativa começou para organizar as dicas que ela já dava em seu perfil pessoal. “Eu seguia alguns perfis de outros estados acabei tendo como inspiração, mas com meu jeito. Até porque às vezes misturo dicas culinárias e até de artesanato,  afim de fazer com que as pessoas tenham acesso facilitado ao que muitas vezes acham ser caro ou sequer sabem a utilidade de determinado item”, diz a administradora.

Exemplo de postagem na página:

A página iniciou há 4 meses e já são mais de 5 mil seguidores. Frequentemente são divulgadas promoções e produtos mais solicitadas pelos seguidores. Segundo a administração, algumas empresas querem mais destaque e para isso ela ganha brindes e bonificações pelo trabalho de divulgação.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas