24.5 C
Guanambi
17.9 C
Vitória da Conquista

Atacadista abre seleção para várias vagas em Guanambi

Mais Lidas

Uma empresa do setor de atacado e varejo está selecionando para pelo menos 26 áreas em Guanambi. A seleção está sendo feita pelo Balcão de Empregos da Secretaria de Indústria e Comércio.

Os interessados devem levar currículo atualizado até Sexta-feira (14/09/2018), às 12h, no Balcão de Empregos, localizado na Praça Jacinto Lobo – Centro – Guanambi Bahia ou através do e-mail: balcaodeempregosguanambi@gmail.com. Informações pelo telefone: (77) 3451-4724.

Relação de Cargos
Cargo: Nutricionista
Pré-requisitos: Indispensável conhecimento e experiência na função em cozinha Industrial; Ensino Superior Completo em Nutrição; Possuir CRN.
Cargo: Chefe de Seção Hort Frut
Pré-requisitos: Imprescindível experiência como Chefe ou líder no setor de HortiFruti; Vivência no atacado ou varejo; Conhecimento do Setor de Hort Frut (frutas, legumes e verduras); Ensino médio completo.
Cargo: Chefe de Seção Perecíveis
Pré-requisitos: Imprescindível experiência como Chefe ou líder no setor de Perecíveis; Vivência no atacado ou varejo; Conhecimento do Setor de Perecíveis; Cuidar da equipe da área de frios e congelados; Ensino médio completo.
Cargo: Chefe de Seção Mercearia
Pré-requisitos: Imprescindível experiência como Chefe ou líder no setor de mercearia; Vivência no atacado ou varejo; Conhecimento do Setor de Mercearia; Ensino médio completo.
Cargo: Chefe de Seção Depósito
Pré-requisitos: Imprescindível experiência como Chefe ou líder no setor de Deposito; Vivência no atacado ou varejo, já tenha trabalhado com recebimento de grande volume de mercadorias; Ensino médio completo.
Cargo: Chefe de Seção Recebimento
Pré-requisitos: Imprescindível experiência como Chefe ou líder no setor de Recebimento; Vivência no atacado ou varejo; Ter atuado com impostos, tributos e volume de notas fiscais; Conhecimento no setor de almoxarifado será um diferencial; Ensino médio completo
Cargo: Chefe de Seção Recursos Humanos
Pré-requisitos: Imprescindível experiência como Chefe ou líder no setor de Recursos Humanos; Perfil generalista; Experiência com folha de ponto, integração, seleção, entre outras atividades relacionadas ao cargo; Superior completo em RH ou Psicologia.
Cargo: Chefe de Seção Frente de Caixa
Pré-requisitos: Imprescindível experiência como Chefe ou líder no setor de Frente de Caixa; Vivência no atacado ou varejo; Conhecimento do Setor de Frente de Caixa; Ensino médio completo.
Cargo: Chefe de Prevenção de Perdas
Pré-requisitos: Imprescindível experiência mínima como Chefe ou líder no setor de Prevenção de Perdas/ Fiscal de loja; Vivência no atacado ou varejo; Ensino Médio Completo.
Cargo: Chefe Administrativo
Pré-requisitos: Supervisionar o contrato de empresas de terceirização de limpeza e segurança, garantindo boa prestação de serviço; Acompanhar as condições da manutenção da loja, buscando melhorias; Apoiar o chefe de frente de caixa, visando melhorar a operação e identificar possíveis erros operacionais; Conferir junto com o Gerente da loja as NFs de prestação de serviços e despesas; Acompanhar as ocorrências registradas na loja, com foco em atender os clientes com rapidez e clareza; Manter atualizado a pasta de documentos para fiscalizações.
Requisitos: Desejável superior completo ou cursando. Experiência comprovada nas atividades citadas.
Cargo: Chefe de Cafeteria
Pré-requisitos: Imprescindível experiência como Chefe ou líder na área de cafeteria (restaurantes, bares, lanchonetes); Gestão de equipe, controle de estoque, validade, compras; Ensino Médio Completo.
Cargo: Chefe de Atendimento
Pré-requisitos: Experiência como chefe na área vendas, preferencialmente vendas de serviços financeiros; Experiência em acompanhamento de metas, gestão de equipe, atendimento a clientes, gestão de indicadores; Ensino Médio completo, desejável cursando Superior; Conhecimento em Pacote Office.
CARGOS TÉCNICOS:
Cargo: Técnico de Manutenção
Pré-requisitos: Possuir conhecimento e experiência com elétrica e refrigeração, hidráulica, manutenção em geral é indispensável curso de NR10; Ensino médio completo.
Cargo: Auxiliar de Manutenção
Pré-requisitos: Possuir conhecimento e experiência com elétrica e refrigeração, hidráulica, manutenção em geral; É Indispensável conhecimento na função e curso NR10; Ensino Médio Completo.
Cargo: Assistente TI
Pré-requisitos: Indispensável experiência com formatação de máquinas, configuração de impressoras e noções do sistema Linux; Ensino Médio Completo.
Cargo: Auxiliar de Recursos Humanos
Pré-requisitos: Indispensável experiência em Departamento Pessoal e conhecimento em sistema integrado; Ensino Médio Completo.
Cargo: Operador de Empilhadeira
Pré-requisitos: Indispensável conhecimento na função e curso obrigatório de Operador de Empilhadeira; CNH B; Ensino médio completo.
Cargo: Conferente
Pré-requisitos: Experiência com conferência de grande volume de mercadoria; Facilidade para usar equipamentos eletrônicos; Ensino médio completo.
Cargo: Auxiliar Administrativo
Pré-requisitos: Experiência com sistema, digitação e lançamento de entrada e saída de notas fiscais; Ensino Médio Completo.
Cargo: Cartazista
Pré-requisitos: É Indispensável conhecimento na função. Experiência com produção de letreiros, desenhos, cartaz com ótima letra e escrita de gramática. Já ter trabalhado como cartazista; Ensino Médio Completo; Conhecimento em informática.
CARGOS BASE:
Cargo: Fiscal de Loja (Prevenção)
Pré-requisitos: Desejável experiência como vigilante ou fiscal, perfil mais administrativo, para executar atividades como relatório de quebras, inventário e funções operacionais para piso de loja; Ensino Médio Completo.
Cargo: Cozinheiro
Pré-requisitos: Indispensável conhecimento na função em cozinha industrial; Ensino médio Completo.
Cargo: Auxiliar de Cozinha
Pré-requisitos: É indispensável experiência na função em alimentação, preparo de refeições e em merendas; Ensino Fundamental Completo.
Cargo: Repositor Perecíveis, FLV (Horti Fruti), Mercearia
Pré-requisitos: Desejável ter trabalhado com Perecíveis, Mercearia, Horti Fruti; Ensino médio completo ou cursando.
Cargo: Auxiliar de Depósito
Pré-requisitos: Indispensável experiência em transportadora, carga e descarga; Ensino médio completo ou cursando.
Observações: Todos os cargos para ambos os sexo e vagas para PcD (Pessoas com Deficiência).

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas