30.7 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Acusado de integrar facção criminosa em Guanambi é preso em São Paulo

Segundo a polícia, Alex é um homem de alta periculosidade, e já esteve preso em 2014, suspeito de participar na morte do jovem

Mais Lidas

Um homem acusado de integrar uma facção criminosa na cidade de Guanambi, foi preso na tarde do dia 30 de agosto, na estrada do M’Boi Marim, no Jardim São Luiz, em São Paulo.

O acusado foi identificado como Alex Santos Magalhães, de 24 anos, conhecido como “Neguinho”, foi detido por policiais militares após ser flagrado em atitude suspeita.

Reprodução

Os militares constataram também que contra Alex havia mandados de prisões a cumprir, expedidos em 2014 e 2015 pela justiça de Guanambi. Segundo a polícia, Alex é um homem de alta periculosidade, e já esteve preso em 2014, suspeito de participar na morte do jovem Diocélio Alvarenga Filho, crime ocorrido no dia 28 de outubro de 2014.

Segundo o portal Vilson Nunces, Alex é acusado de integrar uma facção criminosa em Guanambi. O acusado foi apresentado na 47ª Delegacia de Polícia, deverá ser transferido para sede 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) nos próximos dias.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas