26.5 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Guanambi realiza a X Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

O evento ocorrerá das 8h às 17h, no Clube de Campo Guanambi

Mais Lidas

O  Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Guanambi, através da Secretaria Municipal de Assistência Social promoverá nesta sexta-feira (14), a X Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O evento ocorrerá das 8h às 17h, no Clube de Campo Guanambi, com o objetivo de discutir o tema: “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências”.

Conforme destacou a organização, a X Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente é uma oportunidade para representantes da Sociedade Civil e do Governo dialogarem sobre políticas públicas voltada à infância e adolescência no município.

Na programação, serão abordadas as seguintes palestras – I “Gravidez na adolescência: um novo olhar”, II “A revolução das mídias sociais e as influências no cotidiano”. Será promovido também um momento cultural, e por fim – discussão e apresentação das propostas que serão votadas em grupo.

Para realizar a inscrição, o interessado em participar da conferência deve enviar para o endereço de e-mail cmdcagbi@gmail.com os seguintes dados: nome completo, telefone e instituição ou setor ao qual está vinculado.

Com informações da Ascom-Prefeitura de Guanambi.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas