23.9 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Empresa abre inscrições para trainees em todo o Brasil

A novidade do processo de seleção deste ano será uma pergunta: "Por que você deve ser trainee do Magalu?"

Mais Lidas

O Magazine Luiza abriu inscrições para seu processo de seleção de trainees em todo o Brasil. Para se inscrever, o candidato deve ter se formado em 2016 ou ter a conclusão do curso prevista para 2018, em qualquer curso de graduação.

Os interessados podem residir em qualquer cidade brasileira, desde que tenham condições de viajar e se mudar. Inglês intermediário também é um requisito. A inscrição pode ser feita até o dia 24 de setembro pelo endereço na internet.

Os selecionados participarão de projetos estratégicos, conhecimento em todas as áreas de negócios do estabelecimento, além de ter acesso a mentoring e treinamento. Além da remuneração, os trainees terão direito a vale refeição, estacionamento, bolsa de estudos, assistência médica e odontológica, previdência privada e acesso à academia da empresa.

Segundo o G1, a novidade do processo de seleção deste ano será uma pergunta: “Por que você deve ser trainee do Magalu?”. Para isso, o candidato terá que fazer o upload de um arquivo vídeo, texto.pdf, apresentação de slides, áudio ou uma planilha de como espaço para resposta.

Todo o processo da Magazine Luiza, referência em transformação digital no País, será finalizado até dezembro e os selecionados iniciam suas atividades na empresa em janeiro de 2019.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas