24 C
Guanambi
18.7 C
Vitória da Conquista

Guanambi: Cobertura de canal pode ceder em outros pontos

Duas pessoas ficaram feridas na última sexta-feira

9,101FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever

Últimas Notícias

Mais Lidas

Advertisement

Joana Martins/ Agência Sertão

O trecho coberto por laje que fica entre o cruzamento com a rua Santa Catarina e a praça do cruzamento da Av. Barão do Rio Branco com a rua Otávio Mangabeira, desabou na última sexta-feira (14).

O local é de grande circulação de pessoas durante todo o dia e no momento do desabamento, uma mulher estava passado e caiu no buraco. Em seguida,  Adão Gomes Cardoso, 65 anos, também caiu no buraco ao tentar ajudar a mulher.

“Estava próximo ao lugar e comecei a ouvir “socorro” “me ajuda meu Deus”, fui olhar e encontrei uma moça caída no buraco. Eu e mais dois amigos amarramos ela por uma corda na cintura e começamos a puxar. Neste momento, uma outra parte da laje cedeu e eu acabei caindo”, relata Adão. Além do impacto da queda, entulhos caíram por cima de Adão. Ele teve ferimentos por todo corpo e um corte na perna, corte este que infecionou.

Não é a primeira vez que acontece situação deste tipo neste local. Segundo o guanambiense Bruno Gomes, semana passada uma outra pessoa que não foi identificada caiu. ” Na semana passada caiu um senhor e na sexta mais duas pessoas. Este local está um perigo, eu mesmo não estou passado com medo de cair”, explica bruno.

- Advertisement -

Além do buraco, outros pontos da laje estão  comprometidos. Em contato com a secretária de infraestrutura de Guanambi, foi confirmado que a local será isolado para reparo emergencial. Com relação as vitimas, a secretária afirma que eles receberam todos o suporte necessário bem como, reparo dos danos causados.

A mulher que caiu foi identificada como Itamara da Silva e até o momento não consigamos entrar em contato com ela. Segundo à Unidade de Ponto Atendimento (UPA), ela teve ferimentos leves e já foi liberada.

Bahia Guanambi: Cobertura de canal pode ceder em outros pontos

Deixe uma resposta

Relacionadas