23 C
Guanambi
19.4 C
Vitória da Conquista

Balcão de Empregos seleciona para novas vagas em empresa do ramo atacadista

Mais Lidas

Da Redação da Agência Sertão
Uma empresa do setor atacado e varejo está selecionando para novas vagas em sete áreas na cidade de Guanambi. A seleção está sendo feita pelo Balcão de Empregos da Secretaria de Indústria e Comércio.
Os interessados devem levar currículo atualizado nesta Sexta-feira (21/09/2018), a partir das 8h, no Balcão de Empregos, localizado na Praça Jacinto Lobo – Centro – Guanambi Bahia
Há vagas para pessoas com deficiência (PcD). Os interessados precisam ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados, em escala de 6×1. Os currículos só serão recebidos pessoalmente e só serão encaminhados aqueles que cumprem os pré-requisitos para as vagas.

Cargos

Para ambos os sexos:

CARGO: OPERADOR DE CAIXA (NÃO PRECISA TER EXPERIÊNCIA)

Pré-requisitos: Desejável experiência como caixa de supermercados, restaurantes ou lanchonetes; Saiba manusear caixa, com bom atendimento ao público e ensino médio completo.

CARGO: FISCAL DE CAIXA

Pré-requisitos: Experiência com as rotinas de fiscal de caixa: organizar a distribuição dos operadores conforme escala realizada, agilizar o fundo de troco (numerário), cancelar item no PDV através de uma senha de autorização e ensino médio completo.

CARGO: OPERADOR DE TELEVENDAS

Pré-requisitos: Experiência com vendas e negociação em qualquer segmento e ensino médio completo.

CARGO: ATENDENTE DE LOJA

Pré-requisitos: Experiência com vendas de serviços financeiros ou ativo de vendas; Ter trabalhado com metas e atendimento a clientes; Experiência com digitação; Conhecimento em Pacote Office e ensino médio completo.

CARGOS SOMENTE SEXO MASCULINO:

CARGO: FISCAL DE PREVENÇÃO DE PERDAS (NÃO PRECISA TER EXPERIÊNCIA)

Pré-requisitos: Sexo masculino; Desejável experiência como vigilante ou fiscal, perfil mais administrativo, para executar atividades como relatório de quebras, inventário e funções operacionais para piso de loja; Ensino Médio Completo.

CARGO: REPOSITOR DE MERCADORIA (NÃO PRECISA TER EXPERIÊNCIA)

Pré-requisitos: Sexo masculino e Ensino médio completo ou cursando.

 

CARGO: AUXILIAR DE DEPÓSITO (NÃO PRECISA TER EXPERIÊNCIA)

Pré-requisitos: Sexo masculino; Desejável experiência em transportadora, carga e descarga; Ensino médio completo ou cursando.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas