21 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Aprovados no concurso da Polícia Civil são convocados para a realização dos exames

Na mesma ocasião, além dos candidatos serem submetidos a exames clínicos, também devem entregar exames laboratoriais e complementares

Mais Lidas

Foi divulgada nesta quinta-feira (20) a convocação dos candidatos aprovados na 2ª Etapa do concurso da Polícia Civil da Bahia, para a realização de exames biomédicos, que será feita na sede da Faculdade Dois de Julho, localizado no bairro do Garcia, em Salvador.

Os candidatos aprovados devem comparecer ao local, na data e horário, indicados na convocação e no cartão informativo, disponível no site da empresa realizadora do concurso e no site do Portal do Servidor. Os aprovados devem se apresentar com antecedência de 60 minutos em relação ao horário.

Segundo o G1, na mesma ocasião, além dos candidatos serem submetidos a exames clínicos, também devem entregar exames laboratoriais e complementares.

É necessário levar documento de identificação. Não serão admitidos retardatários, sob pretexto algum, após o fechamento dos portões. Também não haverá segunda chamada seja qual for o motivo alegado para justificar o atraso ou a ausência do candidato.

O Resultado da 3ª Etapa (exames biomédicos) será conhecido pelos candidatos após a análise do exame clínico e dos exames laboratoriais e complementares.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas