26.1 C
Guanambi
20.7 C
Vitória da Conquista

Carga roubada em Barreiras é recuperada em Igaporã

Mais Lidas

Policiais civis da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) prenderam o comerciante Robson Silva Novais, de 35 anos, nesta quinta-feira (20), em uma operação realizada na cidade de Igaporã.

Segundo informações da Polícia Civil, investigadores buscavam localizar um caminhão e a carga roubada na cidade de Barreiras, no último dia 21 de julho, como parte de um esforço entre as coordenadorias da região, para coibir o roubo e a receptação de cargas roubadas.

Ao solicitar informações a Robson, ele apresentou a nota fiscal da carga que os policiais compararam com uma cópia enviada pelo proprietário da mercadoria. Nesse momento, os policiais constaram que se tratava do mesmo documento e deram a voz de prisão.

Ainda segundo a polícia, a carga é composta de diversos produtos, como materiais de construção e materiais destinados à agropecuária. A mercadoria foi avaliada em R$ 300 mil.

Segundo o site do Vilson Nunes, após os procedimentos legais executados na Delegacia Territorial de Igaporã,  Robson foi encaminhado à sede da 22ª Coorpin, em Guanambi, onde ficou à disposição da justiça, enquanto a carga foi enviada à 11ª Coorpin, onde será devolvida ao proprietário.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas