25 C
Guanambi
18 C
Vitória da Conquista

Em busca de profissionais qualificados, Balcão de Empregos prorroga seleção para vagas em rede atacadista

Mais Lidas

Da Redação da Agência Sertão

O período de seleção de vagas em diversas áreas de uma rede atacadista foi prorrogada pelo Balcão de Empregos. Os novos currículos serão recebidos nesta terça-feira (25), a partir das 8h. Segundo o Balcão de Empregos, a seleção foi prorrogada pois ainda não foram preenchidas as vagas com profissionais que atendam aos pré-requisitos da empresa.

Quem pretende se candidatar precisa cumprir os pré-requisitos exigidos para cada vaga, currículos que não atenda as exigências não serão encaminhados. Quem se candidatar às vagas precisa ter disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e feriados, em turno de 6×1.

Os currículos só serão recebidos pessoalmente no Balcão de empregos, localizado à Praça Jacinto Lobo – Mercado da Feira Livre.

Vagas PcD

Há diversas vagas para pessoas com deficiência (PcD) e os interessados devem procurar o Centro de Treinamento Pedagógico (Cetep), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. É necessário levar laudo médico e não está sendo exigida experiência na área.

Relação de Vagas

 

((( CHEFE DE SEÇÃO )))

CARGO: CHEFE DE SEÇÃO HORTIFRUTTI

Pré-requisitos: Experiência como Chefe ou líder no setor de Hortifrutti (frutas, legumes e verduras); Vivência no atacado ou varejo; Ensino médio completo.

CARGO: CHEFE DE SEÇÃO PERECÍVEIS

Pré-requisitos: Experiência como Chefe ou líder no setor de Perecíveis (frios, congelados e resfriados); Vivência no atacado ou varejo;  Ensino médio completo.

CARGO: CHEFE DE SEÇÃO MERCEARIA

Pré-requisitos: Experiência como Chefe ou líder no setor de mercearia; Vivência no atacado ou varejo; Ensino médio completo.

CARGO: CHEFE DE SEÇÃO FRENTE DE CAIXA

Pré-requisitos: Experiência como Chefe ou líder no setor de Frente de Caixa; Vivência no atacado ou varejo; Experiência com abertura e fechamento de caixa, sangria, carro forte, molete, entre outras funções; Ensino médio completo.

CARGO: CHEFE DE PREVENÇÃO DE PERDAS

Pré-requisitos: Experiência como Chefe ou líder no setor de Prevenção de Perdas/ Fiscal de loja; Vivência no atacado ou varejo; Ensino Médio Completo.

CARGO: CHEFE DE CAFETERIA

Pré-requisitos: Experiência como Chefe ou líder na área de cafeteria (restaurantes, bares, lanchonetes); Gestão de equipe, controle de estoque, validade, compras; Ensino Médio Completo.

CARGO: CHEFE DE ATENDIMENTO

Pré-requisitos: Experiência como chefe na área vendas, preferencialmente vendas de serviços financeiros; Experiência em acompanhamento de metas, gestão de equipe, atendimento a clientes, gestão de indicadores; Ensino Médio completo, desejável cursando Superior; Conhecimento em Pacote Office.

 

((( CARGOS TÉCNICOS )))

CARGO: AUXILIAR DE MANUTENÇÃO

Pré-requisitos: Possuir conhecimento e experiência com elétrica, refrigeração, hidráulica e manutenção predial. INDISPENSÁVEL  CURSO DE NR10; Ensino médio completo.

CARGO: OPERADOR DE EMPILHADEIRA

Pré-requisitos: Experiência na função; CURSO OBRIGATÓRIO DE OPERADOR DE EMPILHADEIRA; CNH B; Ensino médio completo.

CARGO: CONFERENTE

Pré-requisitos: Experiência com conferência de grande volume de mercadoria; Facilidade para usar equipamentos eletrônicos; Ensino médio completo.

 

CARGOS BASE:

CARGO: COZINHEIRO

Pré-requisitos: Experiência em cozinha industrial ou em restaurantes com grandes refeições ao dia; Ensino médio Completo.

CARGO: OPERADOR DE CAIXA (NÃO PRECISA EXPERIÊNCIA)

Pré-requisitos: Desejável experiência como caixa de supermercados, restaurantes ou lanchonetes; Saiba manusear caixa, com bom atendimento ao público e ensino médio completo.

CARGO: FISCAL DE CAIXA

Pré-requisitos: Experiência com rotinas de frente de caixa: abertura e fechamento de caixa; sangria, contato com carro forte, malote com numerários, cancelamento de item no PDV e ensino médio completo.

CARGO: OPERADOR DE TELEVENDAS

Pré-requisitos: Experiência com vendas e negociação em qualquer segmento e ensino médio completo.

CARGO: ATENDENTE DE LOJA

Pré-requisitos: Experiência com vendas de serviços financeiros ou ativo de vendas; Ter trabalhado com metas e atendimento a clientes; Experiência com digitação; Conhecimento em Pacote Office e ensino médio completo.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas