30.9 C
Guanambi
23.3 C
Vitória da Conquista

Guanambiense vai vestir a camisa do Brasil em torneio internacional na Inglaterra

Mais Lidas

Da Redação da Agência Sertão

O guanambiense Antônio Neto, de 16 anos, foi convocado mais uma vez para a Seleção Brasileira Sub-17 de futebol. O volante das categorias de base do Atlético Mineiro vem sendo relacionado nas últimas convocações para treinamentos preparatórios para a disputa do Sul-americano da categoria em 2019.

Desta vez, a convocação é para um torneio amistoso na Inglaterra, nas cidades de Nantwich e Telford, entre os dias 07 e 18 de outubro de 2018. O primeiro duelo será no dia 12, às 19h (Horário de Brasília), diante da Rússia no The Weaver Stadium, em Nantwich (ING). A segunda partida será no dia 14, às 17h,  contra os Estados Unidos, novamente no The Weaver Stadium. No último compromisso do quadrangular, a Sub-17 enfrenta a Inglaterra, anfitriã, às 19h, no New Bucks Head Stadium, em Telford (ING).

Neto nasceu em Ceraíma, onde mora seus tios e avós. Seus pais e irmãos foram morar em Vespasiano (MG), cidade da região metropolitana onde fica localizada a Cidade do Galo, centro de treinamentos do Atlético Mineiro. Ele chegou ao Galo em 2015, em 2017 foi campeão mineiro Sub-15, artilheiro do time e vice artilheiro da competição. Este ano, em 20 jogos, o volante já marcou 9 gols e foi campeão da Taça BH Sub-17, uma das principais competições nacionais da categoria.

Veja a trajetória de Neto
Confira a lista completa de convocados:
GOLEIROS
Bruno Carcaioli – Palmeiras
Gabriel Pereira – Grêmio
DEFENSORES
Alysson – Cruzeiro
Gabriel Noga – Flamengo
Henri – Palmeiras
Paulo Eduardo – Cruzeiro
Eduardo – Vitória
Gustavo Garcia – Palmeiras
Yan – Coritiba
MEIAS
Neto – Atlético-MG
Fabinho – Palmeiras
Ivonei – Santos
Kawan – Atlético-PR
Reinier – Flamengo
Talles – São Paulo
ATACANTES
Gabriel Silva – Palmeiras
Gabriel Veron – Palmeiras
Iago – Atlético-PR
João Peglow – Internacional
Kaio Jorge – Santos
Kaká – Fluminense

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas