25.4 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

Polícia investiga casos de estupro em Guanambi

De acordo com informações da Policia Civil, através de exame de corpo de delito foi confirmado a violência denunciada pela jovem no bairro Renascer, neste último sábado.

Mais Lidas

Joana Martins | Agência Sertão

Uma denúncia de estupro ocorrida no último sábado (23),  em Guanambi chamou a atenção da população. Segundo a denúncia, a vitima é uma jovem do bairro Renascer. Nesta quarta-feira (26), sites de notícias da região divulgaram que este talvez não seja o primeiro crime deste tipo cometido pela mesma pessoa.

Segundo o boletim de ocorrência da vitima, no sábado (23), um homem tocou o interfone da sua residência, no bairro renascer, e no momento  que ela atendeu ele pediu 1kg de feijão. Em seguida, quando a vitima foi buscar o alimento, ele destrancou a fechadura do portão da residência e entrou no imóvel.

Ainda de acordo relato da vitima, ela foi pega de surpresa com o  homem dentro de sua própria residência, local  no qual ela relata que foi agredida e a abusa sexualmente. Segundo a vitima, o suspeito usou um capacete durante todo o crime. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, porém o suspeito não foi encontrado.

Segundo uma publicação de um site da região, este pode ter sido o segundo estupro praticado pelo suspeito.” Há uns 50 dias, uma jovem teria sido espancada e estuprada por um maníaco com as mesmas características deste indivíduo que agiu no último sábado em Guanambi”, afirma o site, ressaltando que as informações foram apuradas.

Em seguida a publicação explica detalhes do suposto primeiro crime cometido pelo suspeito “Informações obtidas (…),  dão conta de que um indivíduo baixo, de cor negra meio forte teria adentrado a um salão de Beleza no Bairro Beija-Flor praticado o mesmo ato criminoso contra uma mulher que inclusive estava grávida”, diz a publicação.

De acordo com informações da Policia Civil, através de exame de corpo de delito foi confirmado a violência denunciada pela jovem no bairro Renascer, neste último sábado. No entanto, não há registro de ocorrência da suposta vítima no bairro beijar flor. A polícia informou ainda que existem outras denúncias semelhantes na cidade, só que nenhum autor foi definido e não há registro de casos com os detalhes citados pela reportagem.

A polícia não descarta a possibilidade de que o mesmo suspeito do crime de sábado tenha cometidos outros na cidade. A policia ressaltou que investigações sigilosas estão sendo realizadas em Guanambi, tanto para não expor as vitimas quanto para não atrapalhar as suspeitas.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas