23.4 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Jovem morre, após reagir à prisão, em Palmas de Monte Alto

O jovem morreu na emergência do Hospital Regional de Guanambi (HRG), após ser atingido com um tiro na perna ao reagir a uma abordagem policial. 

Mais Lidas

Um jovem de 20 anos, morreu na madrugada deste domingo (30), na emergência do Hospital Regional de Guanambi (HRG), após ser atingido com um tiro na perna ao reagir a uma abordagem policial.

O jovem morto foi identificado como Carlos Alexandre Magalhães Nogueira. Segundo informações do Portal Vilson Nunes, no sábado (29),  por volta das 19h teria ocorrido uma tentativa de roubo no bairro Santa Cruz, e a vítima, identificada como Léo Jaime Porto reagiu e foi atingido por um golpe de faca peixeira na região da perna, que de acordo com a polícia a agressão foi desferido por Carlos. No mesmo fato, a vítima Léo Jaime desferiu um golpe de cano na cabeça de Elismar Nogueira, que estava acompanhando Carlos Alexandre.

Em seguida, uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada e conforme consta na ocorrência, ao chegarem ao local, os militares deram voz de prisão para Carlos Alexandre. No entanto, não foram atendidos e ele de posse de uma arma branca (faca peixeira) reagiu à prisão e o policial efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o agressor na perna esquerda.

Carlos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira, em Palmas de Monte Alto. Em seguida, o paciente foi transferido à emergência do Hospital Regional de Guanambi, mas não resistiu.

De acordo com Boletim Médico, o tiro atingiu a veia femural, por onde passa todo o fluxo de sangue que vem da perna em direção à veia cava, a principal do corpo. Um inquérito policial foi aberto no 22ª Coorpin para apurar o caso.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas