30.6 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

Casa de Recuperação recebe doação do 17º Batalhão em Guanambi

A Casa de Recuperação e Integração Social Bom Samaritano oferece palestras com profissionais de saúde, atividades físicas, assistência religiosa e outras atividades

Mais Lidas

A Casa de Recuperação e Integração Social Bom Samaritano recebeu 33 colchões, na tarde desta quarta-feira (3). Os colchões foram doados pelo comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar de Guanambi (BPM), o Tenente Coronel Arthur Mascarenhas Fernandes.

Conforme Mascarenhas, o Bom Samaritano realiza um trabalho importante na recuperação de pessoas dependentes. Segundo o portal Folha do Vale, o centro de recuperação foi Instalado em 2015, e tem o propósito de resgatar vidas do álcool, das drogas e do tabagismo e devolvê-las à sociedade e às suas famílias.

De acordo com os representantes do Centro de Recuperação, os próprios internos trabalham nas atividades de manutenção. A Casa oferece palestras com profissionais de saúde, atividades físicas, assistência religiosa e outras atividades.

A instituição sobrevive de doações voluntárias e não cobra mensalidade dos internos. As pessoas e instituições que desejarem ajudar podem entrar em contato pelo telefone 77 9 9994-0241.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas