34.1 C
Guanambi
25.6 C
Vitória da Conquista

Semifinais do campeonato Entre Bairros começam nesta quinta-feira (4)

Mais Lidas

Da Redação da Agência Sertão

A 24ª edição do Campeonato de Futsal Entre Bairro Masculino entra em sua reta final e o primeiro jogo da fase semifinal acontece às 21h desta quinta-feira (4), no Ginásio de Esporte. A equipe do bairro Brasília enfrenta a equipe do bairro Lagoinha em busca de uma vaga na grande final.

A outra partida decisiva acontece nesta sexta-feira (5), às 20h40. Santo Antônio e BNH se enfrentam para definir a segunda vaga. A grande final acontece no próximo dia 11.

Entre as equipes semifinalistas, o bairro Brasília é quem tem mais títulos, nove no total. A equipe do bairro Santo Antônio é a atual campeã e possui quatro títulos. Lagoinha e BNH ainda não levantaram o troféu. O Entre Bairros 2018 teve início no dia 14 de agosto, com após a escolha da musa da competição.

Veja também: Representante do bairro Santo Antônio é eleita musa do Entre Bairros

Campeonato Feminino

O campeonato feminino também já avança para a fase decisiva. Pela quarta rodada, as equipes do bairro Beija-Flor e Monte Azul se enfrenta hoje (4), às 19h50. Amanhã, BNH e Brasília fecham a rodada, a partida acontece às 19h50. A última rodada acontece com três partidas na próxima terça-feira (9). A grande final será também no dia 11.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas