Edu Vale / Agência Sertão

O Movimento Organizado Hip Hop Guanambi (MOH2G), formado por pessoas que buscam resgatar  a Cultura Hip Hop em Guanambi e região, realizou no último sábado (13), um evento de caráter social com crianças carentes no Bairro Monte Pascoal, em comemoração do dia das crianças.

O evento começou às 16h na Praça Carolina Maria de Jesus, e contou com brincadeiras, cantigas de rodas, música e entrega de lanches às crianças participantes.

Edu Vale / Agência Sertão

O MOH2G é um movimento que surgiu em 2017 após a realização do Primeiro Hip Hop Pela Paz, organizado por William, idealizador do projeto, que posteriormente originou a criação do movimento com amigos. O principal objetivo é promover eventos sobre a cultura Hip Hop, batalhas de Mc’s, graffiti e o break (Street Dance).

Em maio deste ano, o grupo organizou o segundo Hip Hop pela Paz na Praça da Prefeitura em Guanambi.

O último evento realizado foi totalmente financiado com apoio de parceiros do movimento, além das instituições: Prefeitura Municipal de Guanambi, Armarinho e Bomboniere Fortaleza, Comercial Fraga, Guamel e Kac Supply, com a doação de materiais para a produção dos cachorro-quentes.

Confira algumas fotos do evento:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui