35.6 C
Guanambi
26.5 C
Vitória da Conquista

Homem condenado por estupro em SP é preso em Palmas de Monte Alto

O condenado foi preso na tarde desta segunda-feira (22), no povoado de Tanque Velho, na zona rural de Palmas de Monte Alto (BA)

Mais Lidas

Condenado pelo crime de estupro de vulnerável, Geraldino Lima dos Santos, de 27 anos de idade, foi preso na tarde desta segunda-feira (22), no povoado de Tanque Velho, na zona rural de Palmas de Monte Alto (BA), por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela justiça paulista.

Reprodução

De acordo com informações do Portal Vilson Nunes, o crime foi cometido em 11 de agosto de 2011, na cidade de Icém, no interior do estado de São Paulo (SP). Natural da comunidade de Paus Preto, em Riacho de Santana (BA), o detido estava residindo em Palmas de Monte Alto.

O homem foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Palmas de Monte Alto, onde permanecerá à disposição da justiça. Ele deverá ser recambiado a um presídio paulista para cumprir a pena de oito anos em regime inicial fechado, conforme foi decidido pelo juiz.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas