35.4 C
Guanambi
30.8 C
Vitória da Conquista

Consórcio público abre inscrições para cargos médicos em Policlínica de Jequié

As inscrições estão abertas até o dia 31 de outubro e o cadastro é feito pessoalmente na Avenida Otávio Mangabeira, s/n, Mandacaru, em Jequié

Mais Lidas

O Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Jequié, seleciona médicos temporários para a Policlínica do município. O contrato tem duração de um ano, mas pode ser prorrogado por mais um.

As inscrições estão abertas até o dia 31 de outubro e o cadastro é feito pessoalmente na Avenida Otávio Mangabeira, s/n, Mandacaru, em Jequié. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

As vagas são para angiologista, endocrinologista, mastologista, oftalmologista e neurologista, entre outras. A carga horária pode ser de 8h, 12h, 16h ou 20h semanais. Os salários chegam a R$ 5 mil.

Pré-requisitos exigidos:

Diploma, devidamente registrado, de curso de graduação em Medicina, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo Ministério da Educação; Certificado de conclusão de Residência Médica ou Título de especialista, reconhecido pela Associação Médica Brasileira, registrado no Conselho Regional de Medicina e registro profissional no Conselho Regional de Medicina. Confira o edital.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas