26.1 C
Guanambi
20.7 C
Vitória da Conquista

Guanambi e região receberão Mutirão de Cirurgias em novembro

Para os pacientes que necessitam de cirurgias de Histerectomia, Vesículas e Hérnias  serão operados a partir do dia 29 novembro no Hospital Municipal

Mais Lidas

Em novembro, acontecerá em Guanambi um novo Mutirão de Cirurgias que atenderá pacientes de toda a região. O Prefeito Jairo Magalhães, junto ao Governador do Estado, Rui Costa, confirmaram na última quarta-feira (24), em Salvador, a parceria com a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (SESAB) para realização do mutirão.

Os exames pré-operatórios de todos os pacientes de Guanambi e região serão realizados entre os dias 06 e 09 de novembro.  Os pacientes que necessitam de cirurgias de Histerectomia, Vesículas e Hérnias  serão operados a partir do dia 29 novembro no Hospital Municipal. Também serão  realizados pré-operatórios de Tireóide com cirurgias posteriores em Salvador.

De acordo com o secretário de saúde de Guanambi, André Moitinho, os interessadas devem procurar as respectivas secretarias de saúde dos municípios. “Todos os pacientes dos 22 municípios da microrregião de Guanambi precisam procurar as respectivas secretarias de saúde para serem encaminhados para os antedimentos”, explica Moitinho.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas