23.1 C
Guanambi
19.2 C
Vitória da Conquista

Diocese de Caetité realiza 3º Seminário de Comunicação neste fim de semana

O tema deste ano será  “Fake news e jornalismo de paz”

Mais Lidas

A Pastoral da Comunicação (Pascom) da Diocese de Caetité promove, nos dias 3 e 4 de novembro, o 3° Seminário de Comunicação, no Centro de Treinamento de Líderes (CTL),  em Caetité. O evento tem como público alvo agentes da Pascom e comunicadores de toda a região.

O tema deste ano será  “Fake news e jornalismo de paz”. No Seminário, a jornalista e professora da UniFG Centro Universitário, Crislene Girardi, vai explicar o fenômeno das fakes news.  Girardi vai falar dos impactos que essas notícias causam à sociedade e de como identificá-las. Na programação do evento terá também, entre outras atividades, uma oficina sobre os mecanismos para a produção audiovisual, que será ministrada pelo jornalista da TV Sudoeste, Luan Vinícius Ferreira.

O padre Paulo Henrique Neves de Souza, falou da expectativa para o evento. “Estamos nos preparando para o nosso seminário que, este ano, vai tratar de um tema muito atual, as fake news, e tenho a certeza de que será um momento muito enriquecedor”, explicou.

Os interessados podem realizar as inscrições no site da diocese. O valor da inscrição é  R$ 50. Confira a programação completa.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas